Curta nossa Fanpage Revista Mercado de águas Twitter - Revista Mercado de Águas G+ - Revista Mercado de Águas
Início - Revista Mercado de Águas Revista - Revista Mercado de Águas Anuário - Revista Mercado de Águas Fornecedores - Revista Mercado de Águas Anuncie - Revista Mercado de Águas Assine - Revista Mercado de Águas Notícias - Revista Mercado de Águas Links - Revista Mercado de Águas Contato -- Revista Mercado de Águas

 

Água Levity tem nova campanha

 

09/01/2019

Quem tem garra na vida não pede água, pede Levity. Este é o conceito da nova campanha da água mineral da Bebidas Poty que tem a digital influencer Andressa Suita como embaixadora. “Temos que começar a valorizar mais a água. É um produto nobre, essencial para a vida e para uma boa saúde. Claro que também queremos mostrar os diferenciais da nossa água. A Levity se destaca por ter minerais importantes como o vanádio e um pH alcalino, importantes para o corpo humano”, avalia José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty.A
Levity é uma água mineral límpida, extraída diretamente da Fonte das Flores e Fonte das Hortências, e engarrafada sem qualquer aditivo indo diretamente para o consumidor. Possui minerais como vanádio, magnésio, cálcio, potássio e pH alcalino que apresentam benefícios para a saúde e ajudam a regular funções celulares do organismo. A qualidade da marca em sido cada vez mais reconhecida e a versão gaseificada foi premiada no evento internacional Termatalia, onde concorreu com águas de diversos países. A água mineral Levity tem ainda a Certificação da NSF Internacional.

Sobre a campanha

Andressa Suita é digital influencer com quase cinco milhões de seguidores apenas no Instagram. Casada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima e mãe de dois filhos pequenos, ela já era uma consumidora da marca antes mesmo de estrelar a campanha.
“A Andressa é uma mulher jovem, casada, independente, cuida da saúde e tem dois filhos pequenos. É uma mulher moderna e esse conceito agrega ao produto da água Levity. O filme mostra esse dinamismo do dia a dia e que a água é importante em todos os momentos. A ideia é valorizar as pessoas que têm garra na vida. É o conceito da campanha”, explica Marcelo De Lalibera, Diretor de Negócios da DLM Propaganda, agência criadora da campanha.
O contrato com a digital influencer é de um ano e prevê também a participação dela no estande da Bebidas Poty na APAS Show 2019, a maior feira da América Latina para o setor supermercadista. “Esta campanha faz parte de uma série de iniciativas que estamos promovendo para fortalecer o posicionamento de mercado  da Levity como um produto nobre, com minerais essenciais para uma vida saudável”, complementa Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.

Fonte: Abir

 

Algumas edições